Conrado & Aleksandro lançam o clipe “Caminhão Pipa”
15/01/2014

Conrado & Aleksandro não apenas começaram o ano com o pé direito, mas sim começaram o ano com os dois pés. Trabalharam firme no single “Quem Nunca”, principalmente com o apoio das rádios AM/FM – que até então, é um dos veículos mais convencionais do mercado – e atingiram grandes resultados. E de fato, a canção, atualmente, é muito executada nos quatro cantos do País. Mas, como a internet é, realmente, a forma mais sensata de se trabalhar hoje em dia, o novo projeto da dupla é uma “exclusividade” para o YouTube e iTunes.

Trata-se de “Caminhão Pipa”, uma música bastante irreverente, que segue a linha de outras canções da dupla, como “Tome do Abdômen” e “Halls Preto”.

“Caminhão Pipa” é uma composição do próprio Aleksandro Correia em parceria com o Adriano Rodrigo, e essa faixa (assim com “Quem Nunca”) também ganhou um vídeo clipe espirituoso, mas dessa vez o vídeo foi dirigido e produzido pelo André Jacques, da Caverna Filmes (empresa que, por sinal, está se destacando cada vez mais nos clipes sertanejos). Quem assina a produção musical de “Caminhão Pipa” é o Heverton Gaido, mais conhecido como Amarelo.

Além disso, a música será tema de um projeto inédito da dupla para o carnaval. Marcos Carlesse, empresário da dupla e idealizador desse novo projeto, informou ao blog que o “Caminhão Pipa Elétrico” será realizado pela primeira vez no Carnapoti (festa de carnaval tradicional em Potirendaba, interior de SP). Ou seja, fica aqui o convite aos fãs da dupla.

Sem mais delongas, logo abaixo, assista e ouça o novo conteúdo de exclusividade virtual da dupla Conrado & Aleksandro, “Caminhão Pipa”.

videosertanejoclick