Fabrizio Mazzei lança “Test Drive”
17/01/2014

Nascido na capital paulista, mas criado em Araçatuba (interior de SP), o cantor e compositor Fabrizio Mazzei começou cedo na música, aos 12 anos de idade. Sozinho deu seus primeiros passos no violão, e em pouco tempo, devido à rápida evolução, começou a tocar na igreja com seus pais, que também são músicos.

Fabrizio Mazzei cresceu ouvindo diversos estilos, mas, sempre foi apaixonado e influenciado pelo sertanejo. Não é à toa que o artista escolheu se dedicar à música sertaneja.

Sua primeira apresentação como cantor sertanejo ocorreu num churrasco de faculdade, que lhe proporcionou o convite para apresentar-se na festa de uma república da cidade em que estudou.

Após algumas apresentações, e com o tempo, Fabrizio consolidou uma grande parceria com alguns músicos e decidiu-se definitivamente a seguir a carreira musical, sua grande paixão. Com apresentações cativantes e de grande destaque, foram surgindo diversas oportunidades para apresentar-se em diversos eventos locais.

Por fim, hoje, o cantor está sendo empresariado pela Espártaco Produções. A empresa acredita que para Fabrizio Mazzei o ano de 2014 será, sem dúvidas, um grande marco na sua carreira. E de fato, o cantor está com um repertório bem definido, que conta com algumas composições próprias. Seu primeiro CD da carreira, intitulado “Fabrizio Mazzei Ao Vivo”, traz grandes participações do cenário musical, como a do cantor Spártaco (do sucesso Deslumbrante).

Essa semana Fabrizio Mazzei está lançando sua nova música de trabalho, intitulada “Test Drive” (Vinícius Poeta / Júnior Gomes). Trata-se de uma baladinha pegajosa, que tem tudo para fazer sucesso, principalmente nessa época do ano. Logo abaixo, ouça nova aposta do jovem cantor. E claro, faça o download de “Test Drive” clicando aqui.