Pedro Henrique & Fernando divulgam novo DVD completo, assista!
31/01/2014

Quem nunca assistiu ao show da dupla Pedro Henrique & Fernando, agora terá a oportunidade de conhecer um pouquinho da irreverência desses dois caras em cima dos palcos. A dupla acaba de divulgar na internet – por completo – o segundo DVD da carreira, gravado em Cuiabá na Expoagro do ano passado.

O projeto traz 19 faixas, sendo a grande parte delas inéditas. E vejam só: esse DVD teve espaço para 3 canções românticas, sendo que até hoje a dupla só gravou 4 “músicas apaixonadas”. Mas o repertório em geral está impecável. O áudio do DVD está na internet há alguns dias e provavelmente muita gente já ouviu e acabou aprovando, afinal de contas, as músicas estão tocando muito bem.

Várias canções desse DVD podem ser aproveitadas para a dupla trabalhar. “Hoje eu bebi demais”, que fez parte da ultima coletânea de downloads do blog, é uma delas. Mas convenhamos que o HIT “Varinha Mágica”, com a participação de Munhoz & Mariano, consegue vender muitos shows ainda.

Além dos caras doces, Loubet e Cacio & Marcos participaram do projeto. Na verdade a dupla Henrique & Diego também chegou a participar da gravação, e, inclusive, numa outra boa canção chamada “Pega pra valer”, mas a canção não foi para o DVD com a participação da dupla (também) cuiabana. Loubet gravou um batidão chamado “Alô Queiroz”, e a dupla Cacio & Marcos cantou uma própria composição deles: “Agora Complicou” (divulga anteriormente como “Jornal Nacional”). E cá estão outras duas fortes músicas do álbum.

Além de todos esses sucessos citados, vamos ficar de olho no pagode “Eis Menina”, e também na faixa “Despedida de Solteiro” que é uma composição do Eduardo Souza (meu conterrâneo lá de Flórida, Paraná) que traz uma história hilária.

Quem ficou responsável pela produção musical do DVD foi o Laércio da Costa, um dos mais renomados percussionistas do país. Jacques Junior foi quem dirigiu as imagens.

Logo abaixo, e sem mais conversa fiada (rs!), assistam ao DVD completo de Pedro Henrique & Fernando – “Ao Vivo em Cuiabá”.