“Hoje eu tô terrível”, o novo clipe de Luiz Henrique & Léo
22/02/2014

A história de formação da dupla Luiz Henrique & Léo não é muito insólita. Eram dois universitários, apaixonados pela música, que se conheceram nas épocas e faculdade e resolveram montar uma dupla sertaneja… Mas aí,  para obter o sucesso, é preciso ter um diferencial. Por isso a dupla apresenta uma qualidade vocal apreciável, sem falar na irreverência/identidade própria. Não à toa estão se destacando por onde passem, com um show repleto de energia e interação com o público.

Em 2012, com menos de um ano de carreira, lançaram seu primeiro álbum, “Fica a Dica”. A faixa tocou muito bem nas rádios, atingiu um bom acesso na web, e acabou ganhando um vídeo clipe que soma mais de 200 mil acessos. Esse primeiro CD da dupla, que trouxe somente músicas próprias, destaca outras canções como “Prova e Festa”, “Segredo” e “Mulher Devassa”. No ano passado, seguindo a linha universitária, a dupla lançou uma música inédita acompanhada de um vídeo clipe, intitulada “Tá Teno”. Essa última citada soma mais de 260 mil views no YouTube.

Nos tempos atuais, e após ficar satisfeito com os resultados dos clipes anteriores, a dupla Luiz Henrique & Léo volta ao YouTube com a canção inédita “Hoje eu tô terrível”, uma composição do próprio Luiz Henrique.

O talento da dupla, tanto vocal quanto nas composições, já vem despertando interesse de grandes nomes da música sertaneja atual, e o sonho de Luiz Henrique & Léo se torna cada dia mais real.

Sem mais delongas, vamos assistir ao novo e irreverente clipe da dupla, produzido pelaLa Lucci Filmes. Ah, e baixem a canção clicando aqui.