A casa noturna Valley, de Campo Grande, gravará DVD
14/04/2014

A Valley é uma rede de casas sertanejas bastante conhecida no país. São duas em Campo Grande – sendo um pub – uma em Cuiabá, e outra em São José do Rio Preto/SP; a próxima será inaugurada em Goiânia.

Esse mês o grupo Valley anunciou a gravação do primeiro DVD com a marca da casa, e com artistas da casa.  Será em Campo Grande, e contará até com participações nacionais.

Acreditando nos novos talentos, uma das participações do DVD é a dupla Léo Andrade & Rafael, conhecida em Campo Grande como os “cachorros loucos”, por trazerem um show pra cima e com fantasias que interagem muito bem com o público; essa dupla já gravou uma música com participação de João Neto & Frederico, intitulada “Tratamento de Neném”.

Felipe & Menon, uma das melhores duplas da casa é a segunda confirmada para o DVD.O show deles é um mix de sertanejo dançante com modas românticas. Finalizando a gravação, o terceiro e ultimo artista é o cantor Evandro Campos. Ele arriscou carreira solo e hoje faz shows em várias cidades do interior do MS. O que também promete surpreender são as participações especiais, que ficarão por conta de Thiago Brava e Mr.Catra, artistas nacionais que estão em boa fase.

A gravação ocorrerá no dia 29 deste mês, e será um evento fechado para convidados, incluindo a imprensa regional e nacional. Abaixo, confira algumas fotos da casa, que foi a primeira de Campo Grande a investir em conforto e comodidade para seus clientes. A casa funciona desde 2009.

79 84 85 87 88 90 96 98