Bruno & Marrone regravam “É o Amor”, mas Zezé não libera comercialização
15/09/2014

O último DVD da dupla Bruno & Marrone, intitulado “Agora – Ao Vivo”, gravado no Espaço das Américas em São Paulo, trouxe regravações de grandes sucessos da música brasileira. A dupla foi além do sertanejo, buscou músicas que marcaram épocas e gerações em vários segmentos, como rock, axé, pagode, samba, entre outros. Assim como a maioria de vocês já devem ter ouvido, todas as canções foram adaptadas ao estilo da dupla. Na verdade, nem parece que são regravações… Ao ouvir o disco, temos a ideia que as canções são, de fato, originais do Bruno & Marrone.

Entre tantas regravações clássicas de artistas importantíssimos da música brasileira, como “Força Estranha” do Rei Roberto Carlos, “Oceano” do Djavan, “Alma Gêmea” do Fábio Junior, e vários outros hinos da música nacional, houve apenas uma canção que não ganhou a liberação do compositor para entrar nesse projeto, digamos, “comemorativo”, de Bruno & Marrone.

A canção que não foi liberada pelo seu compositor, curiosamente, é sertaneja. Uma das músicas sertanejas mais bonitas e executadas de todos os tempos: “É o amor”, sucesso do Zezé di Camargo & Luciano, de autoria do próprio Zezé.

O fato é que o Zezé di Camargo não autorizou a dupla divulgar a canção em seu novo DVD, por motivos ainda desconhecidos. A canção foi gravada, alguns até acharam que ela fosse entrar no DVD como uma faixa bônus, mas isso não aconteceu. “É o amor”, cantada por Bruno & Marrone, está proibida de ser comercializada. Mas, como sempre na internet damos um “jeitinho”… Eu resolvi trazer, para os fãs da dupla, esse conteúdo inédito e exclusivo em áudio. A versão é ao vivo, gravada no mesmo momento em que todas as outras faixas do DVD “Agora”. Ouçam e compartilhem.

*Opinião Zezé

Indo de mal a pior em suas apresentações ao vivo, no último sábado (13), o cantor esteve no Altas Horas ao lado do Gusttavo Lima (que por outro lado, está cada vez mais sensacional). Ontem no Festival Villa Mix, em sua quarta edição na cidade de Goiânia, o show do Zezé di Camargo & Luciano foi marcado pela frase do Luciano “avisa o Brasil que o Zezé tá sem voz”.

*Opinião álbum “Agora – Ao Vivo”

O novo DVD de Bruno & Marrone, que comentei acima, está disponível à venda nesse link aqui. Sem dúvidas, um projeto completo, que eternizará músicas de outros gêneros no segmento sertanejo. Não é qualquer artista que consegue transformar, por exemplo, “Oceano”, do Djavan, numa guarânia de altíssima qualidade. Parece que a canção sempre foi sertaneja… É algo realmente incrível. O DVD contou com a produção musical de Dudu Borges, que está no comando dos trabalhos de Bruno & Marrone desde o disco “Juras de Amor”. Abaixo, um vídeo em que o próprio Dudu comenta sobre o álbum “Agora”, o backstage da música “Força estranha” e o vídeo oficial da música “Vou te amarrar na minha cama”, de As Marcianas, que é uma das poucas canções sertanejas que estão no repertório. Assistam.