Dupla Gian & Giovani chega ao fim
08/10/2014

Após 25 anos de dupla, a parceria entre os irmãos Gian & Giovani possivelmente chegou ao fim. O cantor Giovani deu um comunicado bastante suspeito através do seu instagram. Confiram abaixo.

GIOVANI

“A vida é realmente feita de ciclos, e estou fechando um para começar um novo (e muito feliz)”, finaliza o cantor através do microblog.

–––––

[Editado dia 10/10 às 14:47]

A dupla, enfim, deu um comunicado oficial através do Facebook.

Para afastar quaisquer dúvidas e informações equivocadas da imprensa em geral, a Agência Produtora, representante exclusiva da dupla Gian & Giovani, vem, por meio de seus canais oficiais, informar a todos fãs e contratantes que, a partir de 2015, não haverá Tour da Dupla Gian & Giovani.

Informamos, outrossim, que TODOS OS COMPROMISSOS AGENDADOS e confirmados serão cumpridos à risca pela Dupla, inclusive aqueles fechados para 2015, com o mesmo profissionalismo dos quase 30 anos de carreira, respeitando sempre seus fãs e contratantes.

Agradecemos o carinho, respeito e admiração de todos.

GIAN & GIOVANI.

–––––

A trajetória de Gian & Giovani marcou a vida de muita gente. Foram 17 CDs e um DVD, incluindo vários sucessos que ficarão eternizados na música sertaneja, como “O grande amor da minha vida”, “Olha amor”, “Caçador de corações”, “Espuma da Cerveja”, “Nem dormindo consigo te esquecer”, “Amante Anônimo” (que foi o primeiro grande sucesso da dupla), entre outros.

Abaixo, relembre alguns sucesso da dupla.