B&D no Verão – Bruninho & Davi, em voz e violão, do jeito que tudo começou…
04/03/2015

A dupla Bruninho & Davi grava, desde o verão passado, uma série de vídeos intitulada “B&D no Verão”. Esse ano eles finalizaram a segunda temporada. Nesses vídeos, que são captados durante os shows da dupla, eles exploram essa ferramenta tão valiosa que poucos artistas conseguem utilizar: o YouTube.

De entrevistas feitas com o público durante as balada até jogos etílicos (sim! No esquema de filmes universitários dos gringos), Bruninho & Davi conquistam o público a cada dia trazendo sempre um diferencial.

Mas, o que realmente me trouxe até aqui nesse post não foram entrevistas, e as tantas outras brincadeiras saudáveis feitas pela dupla e sua turma no verão; mas, sim, a parte “séria” do quadro. Em voz e violão, no Studio VIP, do produtor e empresário Dudu Borges, a dupla gravou alguns covers acústicos de canções que eles tocavam na época dos barzinhos. Entre as três, uma delas é bem conhecida: “Joga da Vida”, do Victor Chaves. As outras são “Minha Linda”, autoria do Daniel Freitas (música que fez parte do primeiro álbum independente do B&D), e “Alguém como você é”, da dupla campo-grandense Filho dos Livres.

Vídeos como esses servem para conferirmos um pouco da qualidade vocal da dupla, e imaginarmos como era a época de barzinho de Bruninho & Davi na cidade morena. Confiram na playlist abaixo, tá valendo muito a pena.

Outros vídeos do B&D no Verão podem ser conferidos nesse link aqui. Eu, particularmente, sou fã do quadro desde sua primeira edição. Quem ainda não conhece, fica a sugestão.