Andrezão em Marília – Pedro Paulo & Alex gravam novo DVD: “Fãs”
27/04/2015

Os paranaenses Pedro Paulo & Alex se deslocaram até o centro-oeste paulista para gravar o segundo DVD da carreira, intitulado “Fãs”. A cidade escolhida, Marília, possui um grande número de universitários, que, afinal, é o principal público da dupla.

O crescimento a nível nacional de Pedro Paulo & Alex é impressionante. Eles tinham tudo para fazer um DVD no Paraná, onde são amados, mas provaram mais uma vez que chegaram ao mercado nacional pra ficar. O público de Marília (por volta de 4 mil pessoas no local do evento) abraçou fortemente a dupla, e se manteve firme na gravação por cerca de 2h e 30 minutos.

O repertório do DVD “Fãs” é praticamente todo inédito, com um grande destaque para as faixas “Só no movimento”, “Tá me provocando”, “Quem falou que eu não amo” e “Meu corpo dá sinal”, que será lançada como música de trabalho dentro de 15 dias. Mas de modo geral, as canções seguiram uma pegada mais agitada, que tocam nos carros de som e festas universitárias.

Com a produção musical de Jimmy Oliveira, e direção de vídeo de André Jacques (Caverna Filmes), o DVD “Fãs” será lançado pela Sony Music. Aliás, essa é a mesma equipe que cuidou do primeiro DVD de Pedro Paulo & Alex, gravado em Umuarama/PR.

Outro destaque dessa gravação foi o número de convidados das mídias digitais. Entre blogs e web-rádios, tinham aproximadamente 40 pessoas. Geralmente os escritórios levam um maior número de radialista (AM/FM), o que não ocorreu na ocasião. Por sinal, esse foi o primeiro DVD corajoso o suficiente para realizar a união de toda essa galera da web, ou melhor, a galera do “Ballaio”. Ah, e pra compensar, fomos todos muito bem recebidos. Créditos ao Fábio Borges e o Mário Magalhães, empresários da dupla, que sempre reconheceram o valor da divulgação digital na carreira de Pedro Paulo & Alex.

Enfim. Assim que as canções do DVD forem sendo divulgadas, estarei postando e fazendo outras críticas sobre o esse projeto. Até breve.

—-

Ouça Meu Corpo Dá Sinal (Tome Ó)