Andrezão em Londrina – “A Força do Interior”, Bruno & Barretto gravam primeiro DVD da carreira
09/11/2015

No último sábado, 07, estive em Londrina/PR, acompanhando mais uma etapa da carreira de Bruno & Barretto. Na ocasião, eles gravaram o primeiro DVD da carreira da dupla. O projeto ganhou o nome “A Força do Interior”.

Toda vez que vou falar sobre eles aqui no blog, ficou realmente impressionado pela forma que essa dupla cresceu. É admirável, também, o formato que a Lobos Produções, escritório responsável pela dupla, usou para conduzir de maneira  correta a carreira desses dois jovens que se tornaram grandes nomes da música sertaneja tão rapidamente. Mas isso a maioria de vocês já possuem o conhecimento. Vamos ao que interessa: o DVD.

Cheguei em Londrina sexta-feira, e então tive tempo de notar o quão forte estava sendo a divulgação do evento na cidade. No sábado, não só Londrina, mas a região toda estava completamente mobilizada para a gravação desse DVD. Foram mais de 15 mil pagantes assistir ao primeiro e grandioso DVD de uma dupla que possui menos de 1 ano de estrada – algo inédito, inclusive.

Por volta de 01:30 da manhã, com o Parque de Exposições completamente lotado, Cuiabano Lima fez a abertura da festa, com muita alegria e animação. Logo depois, Bruno & Barretto entraram cantando seu grande sucesso, “Farra, Pinga e Foguete”, e a festa seguiu com o público cada vez mais animado.

O repertório do DVD foi mais ou menos o que eu esperava. A maioria das canções inéditas, e algumas releituras do primeiro disco da dupla. No geral, grande parte animadas, assim como foi (e deu muito certo) no antigo álbum.

Entre algumas canções inéditas que mais se destacaram no dia da gravação, ficam as dançantes “Top Top”, “Remédio pra Mulherada”, “Comenta aí”, o reggaeton “Sente o Grave”,  uma vaneira sensacional intitulada “Amante Carinhoso”,  e “Tô pouco me lixando”, que contou com a participação de Conrado & Aleksandro; Também ficou muito bacana a romântica “A Mesma Burrice”, autoria dos compositores Denis Araújo e Renan Araújo. Entre as regravações – além de “Farra, Pinga e Foguete” -, a atual música de trabalho da dupla, “Eu quero é rolo”, de autoria do Marco Carvalho e do Rodolfo Alessi, levou a galera ao delírio.

Fora Conrado & Aleksandro, a outra participação especial do DVD seria de Wesley Safadão, que não conseguiu comparecer ao evento por conta de dois shows que ele fez na mesma noite em Minas Gerais. O único horário que o cantor conseguiria decolar após seus compromissos, e ir à Londrina, era por volta de 05h da manhã. Com tudo isso, o cantor  iria chegar ao evento em torno de 06h. A participação acabou ficando para uma próxima oportunidade.

Dando continuidade aos trabalhos iniciados no primeiro álbum de Bruno & Barretto, Flávio Guedes continua firme com a dupla e assume a produção musical do DVD. O Jacques Junior, responsável por gravar todos os clipes lançados pela dupla até o momento, também manteve a parceria e foi o responsável pela direção geral do novo projeto.

Em muito breve voltarei aqui para lançar oficialmente todas as canções do primeiro DVD Bruno & Barretto – “A Força do Interior”. Até logo.

IMG-20151109-WA0057