Hugo & Guilherme e o primeiro DVD da carreira
20/04/2016

Ontem, 19, em Goiânia, a dupla recém-formada Hugo & Guilherme gravou o primeiro projeto da carreira: um DVD. Intimista, só para convidados, e com grandes participações especiais: Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa.

Como comentei recentemente por aqui, esta é a nova dupla do Spártaco, uma das vozes mais bacanas da nova geração. Spártaco passa a ser Hugo, e juntamente com o cantor e compositor Guilherme formaram a nova dupla.

By Flaney Gonzallez

By Flaney Gonzallez

Baseado em canções inéditas, e balanceado entre agitadas e românticas, o repertório contou com apenas três regravações. Maiara & Maraísa participaram em uma das inéditas mais bonitas do DVD, de nome “Imagina”, autoria do próprio Guilherme em parceria com o menino prodígio Celi Junior. Henrique & Juliano cantaram com Hugo & Guilherme a também inédita “Na Maldade”, música mais agitada, que casou bem com as vozes de ambas as duplas. Outros destaques do repertório ficam para as canções “Ninguém é de ninguém” – animada, e possível hit do DVD –, e a romântica “Quarto dos fundos” (a letra é beeem sofrida, do jeito que a gente gosta!); As regravações também agradaram bastante. Uma delas é “Jogo de Orgulho”, de Leandro & Leonardo, e “Pretexto”, gravada anteriormente por Jeann & Júlio.

By Flaney Gonzallez

By Flaney Gonzallez

A direção de vídeo do DVD coube ao André Jacques, da Caverna Filmes. A produção musical é assinada por Willibaldo Neto. Em breve as canções irão aparecer por aqui para vocês ouvirem, fiquem ligados.

Abaixo, a lista de faixas gravadas. As fotos disponíveis no post são do Flaney (ex-fotógrafo de Cristiano Araújo, e atualmente trabalha com Henrique & Juliano).

  1. Abertura
  2. Quebra galho
  3. Balada Nice
  4. Memória Curta
  5. Na hora errada
  6. Fica com a fama
  7. Vai ter que provar
  8. Imagina (Part. Maiara e Maraisa)
  9. Senta bebe e chora
  10. Pretexto
  11. Vamos tentar de novo
  12. Quarto dos fundos
  13. Na maldade (Henrique e Juliano)
  14. Ninguém é de ninguém
  15. Se eu separar ninguém me junta
  16. Vê se pode
  17. Jogo de Orgulho