Após surpreender no Trio Elétrico, Léo & Raphael são considerados a grande revelação da 61ª Festa do Peão de Barretos
29/08/2016

Com pouco mais de 2 anos de carreira, e apenas um disco gravado, Léo & Raphael são uma das grandes revelações do sul do país. Grande parte deste sucesso se deve a um single, que posteriormente acabou se tornando uma espécie de hino no mundo dos rodeios. Os bordões “Sai do mato veiaco” e “Kikikiu” tomaram proporções tão enormes que a repentina participação da dupla no maior rodeio do Brasil foi inevitável.

Se já é difícil pra um artista “novo” de estrada pisar nos palcos do Barretão, imagina se este artista fosse dividir a data com Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, João Bosco & Vinícius, João Neto & Frederico, Thaeme & Thiago e Lucas Lucco – todos que integram o time do primeiro escalão da música sertaneja. Pois é, Léo & Raphael foram os responsáveis por finalizar a noite de festa iniciada com show Jorge & Mateus no palco principal. A jovem dupla paranaense tocou no trio elétrico, com início às 05h da manhã, e manteve o público firme até o sol amanhecer.

Foi um sonho. Ver aquela multidão cantando nossas músicas e participando com a gente até o sol nascer, foi inesquecível. Momento que vamos levar pro resto de nossas vidas”, comenta a dupla.

Léo & Raphael, além de cantaram seus sucessos “Sai do Mato Veiaco”, “Velho Barreiro” e “Quem disse que me viu, mentiu”, que já estavam na boca do público, de quebra ainda gravaram e captaram imagens para o videoclipe de uma faixa inédita. A nova canção, intitulada “Tchau Obrigado”, foi tocada pela primeira vez em Barretos, e, pasmem: o refrão foi cantado pelas mais de 10 mil pessoas que assistiam ao show no trio (o lançamento será em muito breve).

Abaixo, algumas fotos do show.

Ouça “Sai do Mato Veiaco”.