Marília Mendonça gravará DVD em Manaus
28/09/2016

Sábado que vem (08), em Manaus/AM, um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, Marília Mendonça, gravará o segundo DVD da carreira.

Se o primeiro projeto Marília gravou de maneira totalmente intimista e sem público, desta vez ela promete colocar 40 mil pessoas no Sambódromo de Manaus – que é o maior do Brasil, no gênero – para a gravação do segundo projeto áudio-visual. Uma aposta ousada e inédita; acredito que nunca ninguém gravou por lá.

O nome do novo DVD será “Realidade”, palavra que define muito bem tudo que tem acontecido na carreira da cantora. A produção musical continuará a cargo de Eduardo Pepato.

Goiana, e de apenas 21 anos, Marília começou se destacar a alguns anos na música sertaneja com suas composições (falei sobre elas neste post aqui). Como cantora, de fato, ela ainda não possui dois anos de carreira – levando em consideração a data de lançamento de seu primeiro EP, novembro de 2014.

Por curiosidade, ela é apenas dois dias mais velha que o blogueiro que aqui escreve. Ela do dia 22/07, e eu do dia 24. Ambos de 95. O talento também é muito semelhante (hahaha).

Brincadeiras à parte… Vou estar no dia 08, em Manaus, fazendo a cobertura de mais este grandioso evento. Fiquem ligadinhos aqui no Blog, e também em minhas redes sociais (principalmente no Instagram) que vou postar bastante a respeito.

Abaixo, as últimas faixas divulgadas por Marília Mendonça, do acústico “Agora é que são elas”, ao lado da Maiara & Maraísa.