Fernanda Costa ganha destaque nacional com “Chame o Juiz”
23/03/2017

Na última terça-feira, 21, estive em São Paulo acompanhando o lançamento do DVD “Tempo Contado”, novo álbum da cantora Fernanda Costa.

Fernanda está sendo lançada pela World Show, escritório também responsável pelo gerenciamento das carreiras de Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo.

Através de um aconchegante coquetel, que reuniu empresários, radialistas, contratantes, blogueiros, e diversas outras pessoas influentes do mercado, Fernanda Costa se apresentou com sua banda, fazendo um show completo, e ainda levou os colegas de escritório para cantar junto dela.

Foi a primeira vez que assisti ao show da cantora. A qualidade vocal, sem dúvida, é um dos grandes destaques. Mas, neste caso, além do talento vocal, Fernanda está com um grande projeto finalizado em mãos, com ótimo repertório, com participações especiais nacionais, e sendo distribuída em todo Brasil por uma empresa tão competente e respeitada no mercado.

Com esta receita básica – de talento, bom repertório e boa estrutura –, o caminho até o sucesso nacional está muito próximo para Fernanda Costa.

Abaixo, confiram “Chame o Juiz”, primeira faixa de trabalho do DVD “Tempo Contado”, gravado no fim de 2016, em Goiânia. Na semana passada, Fernanda ganhou espaço nas rádios de todo o país, e finalizou a semana entre as 10 mais tocadas.

A produção musical de “Chame o Juiz”, bem como de todo o DVD “Tempo Contado”, coube ao Eduardo Pepato.

O DVD completo chegará em breve ao YouTube, às plataformas digitais, e também às lojas.

Chame o Juiz”:

Minha Playlist Sertaneja no Spotify. Sigam aí =)