Independência AM e Tropical Sul FM realizaram a 4ª edição do Mega Show de Aniversário
12/04/2017

No último domingo, 09, as Rádios Independência AM e Tropical Sul FM, de Salto do Lontra/PR, promoveram a 4ª edição do mega show de aniversário das rádios, que completam 33 e 07 anos respectivamente.

Essa foi a primeira vez que participei de um evento de rádio. Além de ter sido muito bem recepcionado pela galera das rádios Independência e Tropical, foi bom conhecer esta grande festa solidária que eles organizam anualmente.

O Mega Show foi comandado por mais de 30 artistas, que agitaram milhares de pessoas que foram ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) da cidade.

Entre os artistas que estiveram presentes, estão alguns nomes bem conhecidos, como: Alan & Aladin, Barreto & Campo Grande, Breno & Caio Cesar, Cácio & Marcos, Edson & Vinicius, Edy Lemond, Fábio & Rafael, João Bosco & Vinicius, João Lucas (da dupla João Lucas e Gustavo), João Neto & Frederico, Junior Henrique & Rafael, Maninho & Poconé, Manutti, Teodoro & Sampaio, Marcelo Teodoro, Mariana & Mateus, May & Karen e Sinésio & Henrique. Além destes, várias duplas regionais tiveram a oportunidade de se apresentar.

O diretor das emissoras, Roberto Manfroi Maria, disse que o evento superou as expectativas. “Graças a Deus foi um sucesso, ocorreu tudo bem, dentro da normalidade e foi além do que se esperava. Das quatro edições, com certeza esta foi a maior”, disse o diretor. “Primeiramente agradecemos à Deus, pois sem Ele não conseguiríamos realizar este evento. A Hiran Produções que nos auxiliou com toda sua equipe, aos nossos colabores das rádios Independência e Tropical, a todos os patrocinadores do evento, a Polícia Militar que deu todo apoio, a patronagem do CTG que nos cedeu o espaço, a APAE de Salto do Lontra que cuidou da cozinha e atendeu o público na praça de alimentação, à APAE de Nova Esperança do Sudoeste que também é nossa parceira, enfim, todos que colaboraram de uma forma ou de outra para que o evento fosse um sucesso. E claro, em especial ao grande público presente, que compareceu em massa e lotou todas as áreas da festa. O nosso aniversário é feito para o público, que vem de todos os cantos do sudoeste para se divertir e esperamos que no ano que vem tenhamos ainda mais novidades”, finalizou.

Todos os ingressos pista foram revertidos em alimento, que serão distribuídos na APAE de Salto do Lontra/PR.

Abaixo, algumas fotos do evento.

Foi uma experiência muito bacana, e com certeza no que vem estarei por lá novamente.