Fespop: o maior festival de música do Paraná reúne milhares de pessoas e atrações nacionais
19/05/2017

No último domingo (14) estive em Santa Terezinha de Itaipu, oeste do Paraná, acompanhando a noite de encerramento da Fespop, a maior Festa Popular do Estado do Paraná.

A Fespop aconteceu nos dias 11 a 14 de maio, com atrações nacionais e entrada gratuita para todas as noites.

As atrações foram Pedro Paulo & Alex, Anitta, Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan e Felguk. A média de público por noite superou a marca de 50 mil pessoas.

Além dos paranaenses, diversas caravanas dos países vizinhos, Paraguai e Argentina, estiveram presentes.

A Fespop está consolidada no cenário regional e por isso mais uma vez está sendo sucesso de público. O resultado é fruto do esforço e comprometimento de toda a equipe envolvida na organização, mas também valem destacar os parceiros do evento, as empresas que nos apoiam para que a festa tenha essa característica popular com entrada e shows totalmente gratuitos”, comentou Cláudio Eberhard, prefeito de Santa Terezinha de Itaipu.

A produção do evento ainda destaca o potencial econômico da Fespop, com a exposição do agronegócio, indústria e comércio, feira de sabores e praça gastronômica.

Em 2018, o evento chegará a sua décima edição. A ideia da organização é bater todos os recordes possíveis. Não apenas de público, mas também com relação à grade de shows. Preparem-se para uma das maiores festas que o Estado do Paraná já recebeu.

Abaixo, algumas fotos da Fespop 2017.

Minha Playlist Sertaneja no Spotify. Sigam aí =)