Gian & Duany lançam primeira faixa do projeto “Dois Irmãos”
24/05/2017

Eles começaram a carreira artística juntos, em 1980. Arnaldo (“Duany”) e Aparecido (“Gian”), a princípio, se apresentavam como Sereno & Sereninho. Essa primeira fase dos irmãos Morais como dupla sertaneja durou 5 anos, e posteriormente se tornou um trio, com a chegada do outro irmão, Marcelo (“Giovani”). Era o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.

Em 1988, Aparecido e Marcelo formaram aquela que se tornaria uma das grandes duplas sertanejas da história: Gian & Giovani. Arnaldo, juntamente do amigo Joaquim Braz Filho, formou a dupla Duani & Dinei, que durou longos 25 anos de carreira.

Agora, em 2017, Arnaldo e Aparecido se encontram novamente na carreira artística. Juntos, anunciaram o projeto “Dois Irmãos”, e já estão divulgando as primeiras faixas inéditas desta nova fase como dupla, de nome Gian & Duany.

Inclusive, hoje (24), acontece o lançamento de “Pinga com Limão”, canção escrita e produzida por Toninho Mesquita.

Pinga com Limão” marca o início do projeto “Dois Irmãos”, que promete muita música de qualidade para os próximos meses. História e talento eles têm de sobra, resta a nós ficarmos na torcida por essa nova fase na carreira destes artistas tão importantes pra música sertaneja.

Abaixo, confiram o primeiro single de Gian & Duany: “Pinga com Limão”.

Minha Playlist Sertaneja no Spotify. Sigam aí =)