Juliano Cezar, o “Cowboy Vagabundo”, lança DVD de 30 anos de carreira
02/06/2017

Na última terça-feira, 30, estive mais uma vez em São Paulo/SP acompanhando um coquetel de lançamento. Desta vez, à convite da Vena Comunicação e Explosion Music, para assistir ao show de Juliano Cezar, o “Cowboy Vagabundo”, que está lançando o álbum “Minha História”, em comemoração aos 30 anos de carreira.

A festa aconteceu no Villa Country, que estava lotado de fãs da música sertaneja tradicional. Mesmo o evento sendo na capital paulista, diversas comitivas estavam presentes. Cheguei a ficar impressionado. Aqui no interior do Paraná, é normal isso acontecer. Mas, em SP?! Bom, só quando a ocasião é realmente especial.

Juliano Cezar subiu ao palco completamente emocionado. Tocou seus grandes sucessos, como “Bem aos olhos da lua”, “Km 45”, “Sonhando com você”, e a própria “Cowboy Vagabundo”, principal hit de sua carreira. Aproveitou também para cantar músicas lançadas recentemente, como “Modo Raparigueiro”.

Durante o show, o palco se transformou numa grande festa entre amigos. O Cowboy Vagabundo recebeu Bruna Viola, Gian & Duany, Lucas & Luan, Durval & Davi, Jayne, Padre Alessandro Campos, os compositores Joel Marques e Fátima Leão, entre outros convidados. O show que seria de 01h e 30 minutos, durou cerca de 03h.

Só posso agradecer a Deus. Que festa mais linda! Que noite única e especial. Obrigado a todos por estarem comigo aqui, hoje! Nunca na minha vida tive sonhos tão grandes como estes que estou vivendo agora. São 30 anos de carreira e todos vocês fazem parte da Minha História”, disse Juliano.

Abaixo, confiram algumas fotos do evento. Créditos: Jeff Dias.

Foi uma honra acompanhar de perto essa festa incrível. Vena Comunicação (Bianca Ceará) e Explosion Music, Tks!