“Aqui no Buteco”, Marcello Teodoro com novo álbum e nova música de trabalho
07/06/2017

Está sendo lançado o novo CD do cantor e compositor Marcello Teodoro. O projeto ganhou o nome “Aqui no Buteco”, e entrou hoje nos principais sites de conteúdo sertanejo.

A produção musical do álbum é assinada por Orlando Baron. O disco traz 15 faixas, entre músicas inéditas e regravações. Entre as releituras, destacam-se as faixas “Canário Malandrinho”, de Tião Carreiro, na qual Marcello divide os vocais com Sampaio (da dupla Teodoro & Sampaio), e “Só pode ser castigo”, que acabou se tornando a atual música de trabalho. Trata-se de uma autoria de Fátima e Vinícius Leão.

Na escolha do repertório, direção e arranjos, Marcello Teodoro foi minucioso com cada um dos detalhes. Afinal, ele é resultado de toda a sua experiência no meio musical e do gosto particular por determinadas canções e estilos.

Outra característica forte no novo trabalho são as melodias e ritmos inspirados no bolero, vaneira, chamamê, guarânia, e passando também por músicas dançantes inspiradas no samba.

Marcello também participou na criação do repertório. Assina três músicas do projeto: “Pai”, “Bebe e Chora” junto com Marcos Paulo, e “Cara de Bundão” em parceria com Chico Amado.

Participaram do álbum artistas da nova geração e também artistas consagrados. Eddy Britto & Samuel, jovem e respeitada dupla, foram os convidados na faixa “Não fale nessa mulher”, regravação de sucesso de Teodoro & Sampaio dos anos 90. Marcello também divide os vocais com o pai Teodoro, na regravação “O beijo do adeus”, e “Mulher à Meia”, com Paraná (Chico Rey & Paraná), canção clássica que integrou o primeiro LP da dupla.

Aqui no Blog do Andrezão, o disco está disponível na íntegra através da Playlist abaixo. Ouçam sem moderação.

*As artes e divulgação ficam aos cuidados da Agência ICOMP.