Produtor musical dos “brutos”, Flávio Guedes, acaba de lançar mais um trabalho com Bruno & Barretto
08/06/2017

O produtor musical Flávio Guedes, responsável pelos maiores sucessos de Jads & Jadson – incluindo os últimos dois DVDs e o CD “Diamante Bruto” – e também pelo DVD “Ao Vivo em Curitiba”, de Conrado & Aleksandro, teve seu mais novo trabalho com a dupla Bruno & Barretto lançado no mês passado. Trata-se do EP “Romântico”, disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Além do projeto “Romântico”, um novo álbum de Bruno & Barretto produzido por Flávio Guedes está por vir. O primeiro, que vocês já conhecem, tem o intuito de agradar ao público que gosta das músicas mais apaixonadas. Já o segundo EP, que ganhou o nome “Festa”, promete músicas inéditas e agitadas, seguinte a linha de “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu quero é rolo”, canções totalmente dançantes e que alavancaram a carreira do Bruno & Barretto. No fim de 2017, a ideia é unir estes dois EPs, o que resultará na gravação de um grandioso DVD.

EP Romântico:

Flávio Guedes realiza todas estas grandes produções no “Alta Frequência”, seu estúdio na cidade de Campo Grandes/MS. Suas grandes características ajudaram a moldar o segmento conhecido como “Sertanejo Bruto”. Este subgênero é caracterizado pela voz grave, ritmo “Country”, e geralmente com a presença da viola caipira.

Entre as grandes produções de Flávio Guedes, destacam-se os cantores Jads & Jadson, que estão com o produtor musical desde 2009. Eles emplacaram “Jeito Carinhoso”, “Planos Impossíveis”, “Noite Fracassada”, além de vários outros hits. O último lançamento de Jads & Jadson, sob os cuidados musicais de Flávio, é o single “Na riqueza e na pobreza” que já ocupa as primeiras posições entre as rádios do país.

Um dos novos produtos assinados por Flávio que mais têm se destacado é o cantor Manutti. Além de produzir todas as faixas do cantor que foram lançadas até o momento, Flávio também é um dos sócios no projeto. Os maiores hits são “Gasto e Nem Ligo”, “Mesa 12” e “S.O.S Coração”.

Em tempos atuais, e com todos estes sucessos acumulados, o produtor musical (e empresário do cantor Manutti) recebe diversas duplas e cantores solos de vários lugares do Brasil em seu estúdio, Alta Frequência, que se tornou uma grande referência e sinônimo de sucesso no mercado sertanejo.