Dois anos sem Cristiano Araújo
24/06/2017

Hoje completa dois anos que o saudoso Cristiano Araújo nos deixou. Inevitável tocar no assunto.

O cantor tinha uma relação muito bacana com o Blog. O primeiro grande evento que fui convidado para assistir foi justamente o dele. Na ocasião, DVD “In The Cities”, gravado em Cuiabá. Neste dia tive a honra de conhecer o cantor pessoalmente, e infelizmente foi à única vez que nos topamos. Mas, tive a oportunidade de parabeniza-lo pela carreira, pela gravação do grandioso DVD, e agradecer a parceria com o Blog.

Anteriormente comentei que quando comecei a atualizar o Blog, Cristiano lançava seu primeiro trabalho solo, com o CD/DVD Acústico e Ao Vivo (o álbum da canção “Efeitos”). De certa forma, acompanhei o crescimento musical do cantor desde o “início”.

No ano passado, como uma singela homenagem, listei 05 ótimas canções da carreira do Cris que nunca foram trabalhadas. Neste ano, fiz um pouco diferente. Criei uma playlist com os grandes sucessos do artista. Selecionei as 03 ou 04 músicas mais importantes de cada álbum lançado, que resultam em uma coletânea de canções que vão se eternizar na música sertaneja.

A Playlist de Sucessos de Cristiano Araújo está disponível Spotify e no Deezer.  Vamos relembrar?

Ouça no Spotify:

Ouça no Deezer: