Zé Henrique & Gabriel cantam no ONErpm Studio Sessions
09/08/2017

A ONErpm, uma das maiores empresas do mercado musical mundial – e grande parceira aqui do Blog do Andrezão, recentemente estreou um grandioso projeto aqui no Brasil: o ONErpm Studios. Este é o terceiro estúdio da empresa destinado a produções audiovisuais, sendo o primeiro aqui no Brasil (os outros dois ficam em Nova York e Nashville). O estúdio fica em São Paulo, localizado na Av. Paulista, no epicentro do novo hub cultural formado por Itaú Cultural, Japan House, Sesc Paulista e Casa das Rosas.

Para inaugurar o espaço, está rolando diversas gravações de vídeos que integram a série “ONErpm Studio Sessions”. O projeto Studio Sessions é composto por inúmeros artistas dos mais variados gêneros musicais. Entre os sertanejos, por enquanto, Zé Henrique & Gabriel e Munhoz & Mariano participaram. Mas, outros artistas sertanejos devem somar no projeto em muito breve.

O episódio com Zé Henrique & Gabriel, inclusive, está disponível. Eles cantaram uma versão acústica e inédita de “Não Fui Capaz de Te Esquecer” (João Pedroni / Felipe Kef). O single em sua primeira versão contou com a participação de Gusttavo Lima, no álbum “Histórico”, gravado em dezembro do ano passado.

O Blog do Andrezão acompanhou a gravação do CD e DVD “Histórico”, o mais novo álbum de Zé Henrique & Gabriel. Relembrem a cobertura do evento – clicando aqui.

No ONErpm Studio Sessions, Zé Henrique & Gabriel puderam valorizar ainda mais a bonita canção. A versão acústica enaltece a obra. O resultado não poderia ter sido melhor.

Confiram abaixo. Em breve as outras participações sertanejas no ONErpm Studio Sessions vão aparecer por aqui. Fiquem ligados no Blog e se inscrevam nos canais da ONErpm no YouTubeSpotify.

ONErpm e Blog do Andrezão:

Minha parceria com a ONErpm surgiu no ano passado, quando estive na sede da empresa, em São Paulo. Desde então eles são os responsáveis pelas atualizações semanais da Playlist Blog do Andrezão no Spotify. Mas nosso trabalho em conjunto vai muito além.

Recentemente começamos a trabalhar em parceria na distribuição digital de diversos artistas independentes, como Léo & Raphael e Victor & Matheus. Além das distribuições digitais para artistas, a empresa também possibilitou a expansão dos meus conteúdos próprios, neste caso, os podcasts. Até o momento fiz apenas um (sobre o Cristiano Araújo, aqui), mas em muito breve outros conteúdos autorais vão surgir no Spotify e Deezer. Continuem acompanhando.