João Márcio & Fabiano novo álbum nas plataformas digitais
24/10/2017

O novo álbum de João Márcio & Fabiano acaba de ser divulgado, na íntegra, através das plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes, etc).

É um álbum cheio de curiosidades. Pela primeira vez, Maestro Pinocchio abriu às portas de casa para gravar e captar imagens com algum artista. O Maestro alega que a dupla, João Márcio & Fabiano, é um dos melhores duetos do Brasil, por isso fez questão de recebê-los na própria casa.

Outro detalhe é que há alguns anos a dupla não lançava um projeto áudio visual completo, incluindo várias canções inéditas.

Mas, além de canções inéditas, como o carro-chefe “Depressão pós-álcool” e as boas vaneiras “Mural” e “Dia de Noivado”, o novo álbum também traz regravações de sucessos da música sertaneja, como “Mistérios”, de Matogrosso & Mathias, e “Casa das Prima”, primeiro grande hit de João Márcio & Fabiano.

Embora “Depressão pós-álcool” seja uma canção mais comercial, e realmente a melhor opção para música de trabalho, o restante do disco é voltado ao “tradicional”. Tem muita vaneira, batidão, bachata… E até bolero! Inédito e autoral (é a faixa cinco, “Trapo de Homem”, ouçam com atenção!).

Aos admiradores do projeto João Márcio & Fabiano, que já há algum tempo não escutavam músicas novas, valeu a espera. O novo disco é bom, é daqueles que a gente para pra ouvir do início ao fim.

Está disponível abaixo. Ouçam sem moderação.