Hugo & Vitor gravam DVD em Campo Grande/MS
30/10/2017

Na última quarta-feira (25) estive em Campo Grande/MS, acompanhando a gravação de DVD de uma das promessas da música sertaneja para os próximos meses: a dupla Hugo & Vitor. O local escolhido para a gravação foi a Valley TAI, casa noturna tradicional da capital sul-mato-grossense.

Embora a dupla tenha alguns anos de estrada, e um trabalho regional bem estruturado, este é o primeiro projeto audiovisual da carreira deles. E para este primeiro trabalho, visando o mercado nacional, Hugo & Vitor contaram com a parceria e o apoio de profissionais renomados do mercado.

O Bruninho, da dupla com o Davi, é quem assina a produção musical do projeto. O cantor reuniu um timaço de músicos para seu primeiro trabalho como produtor musical. Marcos Borges nos violões, Jeff VIllalva na sanfona, entre outras figurinhas carimbadas dos grandes DVDs sertanejos atuais. As participações especiais ficaram por conta de Munhoz & Mariano, Thiago Brava, e, obviamente, Bruninho & Davi.

Além de tantos grandes nomes envolvidos, outro detalhe importantíssimo deste DVD é o repertório. Boa parte das canções é de autoria dupla, e acreditem, são muito boas. Principalmente as canções românticas, como “Vou ter que superar”, uma das faixas do projeto que mais me agradou.

Dias antes da gravação, Hugo & Vitor liberaram as “guias” do DVD nas plataformas digitais e fizeram diversas ações em Campo Grande para o público conhecer as novas músicas. Funcionou muito bem. O público presente estava com as novas músicas na ponta da língua, eles cantaram com a dupla e abrilhantaram ainda mais a gravação.

O resultado do projeto, vamos conferir em muito breve. Fiquem ligados.

Abaixo, fotos da gravação, por Anderson Smoke.