Fiduma & Jeca lançam “Ah, se os pais soubessem”
07/11/2017

Vocês lembram que comentei aqui no Blog do projeto audiovisual mais inusitado deste ano na música sertaneja? Aquele, do Fiduma & Jeca… O “DVD/Série/Filme/Clipão”? Pois é, a espera acabou. Todos os episódios desta “web série” foram lançados. O projeto ganhou o nome “Ah, se os pais soubessem”.

O álbum completo foi lançado durante todo o mês de outubro. 04 episódios por semana no YouTube, juntamente com os respectivos áudios nas plataformas digitais sempre as sextas-feiras, totalizando 16 faixas. A distribuição digital é da ONErpm, que alavancou o trabalho da dupla nas plataformas de streaming, em especial no Spotify e Deezer.

Como a principal ideia do projeto era contar uma história, de forma que incentivasse o público a assistir o “DVD” do início ao fim, obviamente não faltou um bom roteiro. Aliás, quem assina o roteiro são os próprios cantores em conjunto com Jacques Junior, Gustavo Dena, Zé Renato Mioto e Thiago Elias. Jacques também foi o responsável pela direção de vídeo, com produção musical e arranjos de Zé Renato Mioto.

É um dos poucos projetos que realmente nos despertam a curiosidade de continuar assistindo. Bem no formato “web série” mesmo. Muito diferente, e, principalmente, com muita qualidade. Não apenas por conta do roteiro, mas das próprias canções que seguem a temática.

Na Playlist abaixo, o projeto “Ah, se os pais soubessem” está disponível na íntegra. Sem mais delongas, parem o que estão fazendo e assistam do início ao fim.

Confiram minha Playlist Sertaneja no Spotify!