Chitãozinho & Xororó lançam “Elas em Evidências”
11/12/2017

Estreou, na última sexta-feira (08), o álbum “Elas em Evidências”, novo projeto dos ícones Chitãozinho & Xororó.

E assim como escrevi anteriormente, “Elas em Evidências” é um álbum que Chitãozinho & Xororó escolheram gravar em homenagem as mulheres da música brasileira (dos mais diversos gêneros musicais). Com 27 faixas, disponíveis nos formatos CD, DVD e álbum digital, “Elas em Evidências” traz as participações especiais de Simone & Simaria, Maiara e Maraisa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith, Alcione e Paula Fernandes.

O Blog do Andrezão acompanhou a gravação do DVD. Confiram a cobertura do evento neste link aqui. 

Multitarefas, inteligentes, mães, filhas, lindas, cantoras! Mesmo sendo diferentes, existe entre elas uma ligação, algo que as une, e no caso dessas mulheres em especial é a música”, comenta Chitãozinho. “Não tem como ouvir uma música bonita e não pensar em alguma protagonista para ela. Por isso, resolvemos juntar grandes vozes femininas de vários ritmos e estilos diferentes para montar esse trabalho. A ideia é justamente mesclar tudo e mostrar a força e independência feminina”, completa Xororó.

Sem mais delongas, ouçam o álbum “Elas em Evidências” na íntegra através das plataformas digitais (neste link aqui). Alguns vídeos extraídos do DVD estão no YouTube, incluindo a faixa-título do álbum.

Confiram minha Playlist Sertaneja no Spotify!