Edson & Hudson lançam DVD “Eu e você de novo”
13/12/2017

Um dos projetos mais aguardados do ano, enfim, acaba de ser divulgado. Edson & Hudson estão lançando, pela Universal Music, o CD e DVD “Eu e você de novo”.

Este novo projeto é bem especial pelo fato de reunir clássicos da carreira de Edson & Hudson, juntamente com canções inéditas escolhidas a dedo. São 25 canções, que passeiam pelas mais variadas influências de Edson & Hudson (Rock, Country, Bolero, etc). Os grandes hits da carreira, como “Azul”, “A força da paixão”, “Foi Deus”, “Porta retrato”, “Mil razões para chorar” e “Deixa eu te amar”, ganharam novos arranjos e uma nova interpretação digna de um DVD grandioso como é “Eu e você de novo”.

Mas, é claro, que as canções inéditas merecem devido destaque. Aliás, são elas um dos pontos fortes do DVD.

Como eu havia comentado no post de cobertura da gravação (aqui), as faixas “Trair é bom, mas é pecado”, “Na janela”, “Contrato”, “Quando me beija” e “Não deixo não”, são fortíssimas. A minha preferida, entre as inéditas, foi gravada em parceria com Luan Santana (“Contrato”, de autoria do próprio Luan), e com certeza é uma das músicas mais lindas deste ano.

Edson & Hudson é patrimônio da nossa boa música sertaneja. São mais de 20 anos no mercado fonográfico, e chegou o momento de celebrar todo este sucesso. “Não nos preocupamos com números, mas com a escolha das canções. Estas sim serão eternas. Existe um ponto de conexão entre o artista e o público e a música precisa trazer esta verdade”, fala Edson. “Existe o momento certo para isso acontecer. Hoje, eu e meu irmão vivemos um momento feliz, na vida profissional e pessoal. São anos na estrada e decidimos que era a hora de celebrar”, comenta Hudson.

Gravado ao vivo em Goiânia, o álbum “Eu e você de novo” traz as participações especiais de Luan Santana, em “Foi Deus” e na inédita “Contrato”, Jorge & Mateus nas regravações “Deixa eu te amar” e “Esqueça que eu te amo”, e Lauana Prado na inédita “Quando me beija” (autoria da cantora, que também assina “Quero ver me tirar da sua vida”, outra canção inédita no DVD).

Confiram abaixo.