Rayane & Rafaela lançam EP “Happy Hour 10 pras 6”
05/01/2018

Uma das grandes promessas da música sertaneja para 2018 é o tema do nosso primeiro post do ano. Estou falando de Rayane & Rafaela, dupla formada há poucos meses pelas cantoras e compositoras Rayane Santos e Rafaela Miranda.

Para estrear no mercado, logo de cara a dupla gravou um DVD ao vivo, em Goiânia, com canções inéditas e participações especiais de Cleber & Cauan, Jonas Esticado, DJ Kevin e Léo & Kito. O álbum ganhou o título “Happy Hour 10 Pras 6”.

Ainda em 2017, a dupla lançou o single “3 Vidas e 1 Descuido”, primeira grande aposta do projeto. Agora, Rayane & Rafaela estão lançando o primeiro EP “Happy Hour 10 Pras 6”, com 05 faixas.

O lançamento está sendo feito pela MM Music, gravadora e editora do empresário e compositor Maurício Mello. Através da gravadora, o novo álbum de Rayane & Rafaela ganhou as plataformas digitais e está disponível no canal da MM Music no YouTube (www.youtube.com/mmmusicdigital).

Além de “3 Vidas e 1 Descuido”, as faixas “Câmera Lenta”, “Tinha que Ter Feito Não” – com a participação do cantor Jonas Esticado –, “Estrelas no Bolso” e “Paranauê” compõem o trabalho.

O EP lançado pela MM Music nesta sexta-feira é o primeiro de três álbuns que Rayane & Rafaela apresentarão ao público. O repertório dos três compactos será extraído do DVD que a dupla gravou em novembro de 2017 em Goiânia (GO), com produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Rafael Terra.

Ouçam abaixo.

Adicione à sua playlist no Spotify: