Hugo & Vitor lançam álbum completo nas plataformas digitais
19/02/2018

Acaba de ser lançado, nas plataformas digitais, o primeiro álbum da carreira de Hugo & Vitor: “Nossa Hora”. O projeto apresenta 13 canções, sendo a grande maioria autoral, e participações especiais de Thiago Brava, Bruninho & Davi e Munhoz & Mariano.

O álbum foi gravado ao vivo em Campo Grande/MS. Estive presente para fazer a cobertura do evento (o pessoal que me acompanha nas redes sociais deve lembrar), e inclusive saiu um post a respeito aqui no Blog.

O projeto foi produzido pelo Bruninho (do Davi). Como produtor musical, o cantor não decepcionou e mostrou o que aprendeu de melhor na escola Dudu Borges.

O repertório é bem romântico. Valoriza a qualidade vocal da dupla. Mas hora ou outra dá uma escapadinha pra um lado mais comercial, como em “Cama Box”, cantada com o Thiago Brava.

O grande hit do DVD é “Vou ter que superar”. Canção completamente apaixonada. Um verdadeiro canhão. É a primeira de trabalho do álbum. Mas os cantores ainda contam com as participações de Bruninho & Davi (“Bis da Caixa”) e Munhoz & Mariano (“Quem não ama não vai entender”) que também prometem se destacar.

Vou ter que superar:

Nossa Hora – Ao Vivo: