Fespop divulga grade de shows para 2018
21/03/2018

Ontem, 20, eu estive em Santa Terezinha de Itaipu/PR (município próximo a Foz), ao lado da imprensa regional, para acompanhar o lançamento oficial da grade de shows do Fespop 2018 – o maior Festival Popular do estado do Paraná.

Em um evento no Auditório do Paço Municipal, o prefeito Cláudio Eberhard fez o anúncio da grade de shows para a 10ª edição do Festival. O acontecimento foi transmitido ao vivo nas redes sociais, teve alcance de mais de 20 mil pessoas no Facebook e entrou para tópicos do Twitter Brasil ocupando a segunda posição. O público acompanhou e comentou em tempo real sobre o lançamento da grade de shows do Fespop.

O evento acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio, no Parque de Exposições de Santa Terezinha de Itaipu. No dia 10, quinta-feira, o show é comandado por Gustavo Lima. Sexta, sábado e domingo o Festival será em dose dupla, com Fernando & Sorocaba e Alok na sexta-feira (11), Lendas (Milionário e Marciano) e Luan Santana no sábado (12), e por fim, domingo (13), Jorge & Mateus e Jefferson Moraes encerram o Festival com chave de ouro. O Fespop conta com entrada franca todos os dias.

O prefeito Cláudio Eberhard destacou a grandiosidade do evento. “O objetivo do Fespop é sempre crescer e apresentar o melhor e este ano haverá um diferencial em todos os aspectos, desde os shows até a estrutura oferecida aos visitantes. Isso tudo graças ao trabalho, empenho e a credibilidade que o evento adquiriu nestas dez edições. Desta forma podemos oferecer ao público regional o melhor e de forma gratuita”.

fespop-2018

Em 2017, o Fespop foi um dos eventos mais interessantes que acompanhei. Trata-se do maior Festival popular do estado do Paraná, com shows nacionais, lazer para toda a família, e tudo de forma gratuita. Relembrem a cobertura do Fespop 2017.

Vocês já podem entrar no clima do Fespop 2018, sigam a playlist do Festival no Spotify e ouçam sem moderação.