“Agora É Que São Elas 2”, projeto reúne canções inéditas de Marília Mendonça e Maiara & Maraísa
13/04/2018

Nas últimas semanas, as cantoras Marília Mendonça e Maiara & Maraísa lançaram diversas canções inéditas em seus respectivos canais do YouTube e plataformas digitais. Hoje (13), a união de todos esses singles deu vida ao álbum “Agora É Que São Elas 2”, projeto criado pela Workshow e lançado pela Som Livre.

Ao contrário do que muitos pensam isso não é um DVD gravado em conjunto. Apenas a faixa “A culpa é dele” (Marília Mendonça) reúne as três vozes. O restante do álbum foi gravado separado, e inclusive, com produtores musicais diferentes. Marília manteve-se aos cuidados de Eduardo Papato, enquanto Maiara & Maraísa passaram a ser produzidas por Neto Schaefer.

Agora É Que São Elas 2” apresenta 09 faixas inéditas. Do lado Marília Mendonça me agradou a faixa “Parece Namoro” (Rafa Torres, Lucas Santos e Juliano Tchula), com Maiara & Maraísa o destaque é para “Maldade” (Philipe Pancadinha, Diego Silveira, Lari Ferreira, Rafa Borges e Nicolas Damasceno) – sendo também a melhor faixa do álbum. Isso em minha opinião é claro.

Sem mais delongas, ouçam e tiram suas próprias conclusões.

YouTube:

Spotify: