“Flores de Maio”, Higor Rocha e Fabio Brazza participam do projeto ANALAGA
04/05/2018

O sertanejo Higor Rocha é o segundo convidado a participar de uma canção inédita no projeto ANALAGA – idealizado pelo produtor musical Dudu Borges.

Após a estreia, com Bruninho & Davi ft. Thiago Brava em “Solto”, o produtor acaba de lançar a romântica canção “Flores de Maio”, interpretada por Higor Rocha e o rapper Fábio Brazza.

Quase como outra dimensão, essa música tem sensações e sentimentos de empatia com o público. E a mensagem é muito forte, de falar menos besteira e viver mais o amor que se prega e não se cumpre, se cobra e não se dá. Que “Flores de Maio” alcance mais e mais pessoas com a mesma emoção que sentimos no estúdio. Estou muito feliz com a participação do Higor e do Brazza no projeto ANALAGA #bydb e consciente de que essa não é só uma música para acompanhar tendências e sim emocionar genuinamente”, comenta Dudu Borges.

Me arrepiei inteiro com os arranjos e coloquei todo meu sentimento na interpretação, estou muito feliz com o resultado e grato por estar nesse projeto com pessoas tão inteligentes, criativas, que saíram da obviedade, pensando fora da caixinha (risos), como é o caso do Dudu Borges e do Fábio Brazza. A minha interpretação não foi para retratar tristeza, mas sim passar a angústia de um relacionamento, a saudades dos velhos tempos e a certeza do melhor que sempre está por vir, assim é na vida em todas as áreas estamos sempre passando por angústias, nostalgias, mas temos de ter fé no futuro, e assim é em “Flores de maio”, convido todos a cultivar essas flores comigo, finaliza Higor Rocha.

O projeto ANALAGA é separado em quatro categorias: “#bydb” com músicas inéditas, “Live in Vip” com grandes nomes da música brasileira interpretando clássicos dos mais variados gêneros musicais, “Praise +” com músicas religiosas, e, por fim, “#AnalagaDJ” de músicas eletrônicas criadas pelo produtor.

Todo material do projeto ANALAGA está disponível no canal de Dudu Borges no YouTube, nesse link aqui.

Abaixo, “Flores de Maio”. Confiram.