Alisson Souza divulga sua primeira música de trabalho
30/05/2018

O cantor e compositor Alisson Souza divulgou, nesta quarta-feira (30), no Youtube, sua primeira música de trabalho. Trata-se de “Amo em segredo”, composição do próprio artista. O single já ganhou um lindo clipe, gravado na paradisíaca cidade de Campos do Jordão/SP. A direção de vídeo ficou a cargo da Kako Cine, e a produção musical de Juninho Sarpa, da JR Estúdios.

Amo em segredo:

“Amo em segredo” faz parte do primeiro CD de Alisson Souza, que ainda está sendo finalizado em estúdio. O trabalho, totalmente inédito e autoral, tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Paralelo ao trabalho autoral, Alisson Souza estará divulgando, no Youtube, algumas releituras de grandes clássicos e músicas de sucesso. Entre elas, “Se Deus me ouvisse”, de Chitãozinho & Xororó, já disponível, no Youtube.

Se Deus me ouvisse:

ALISSON SOUZA

Natural de Amparo, cidade do interior do Estado de São Paulo, Alisson Souza é cantor, compositor e multi-instrumentista. Sua formação musical começou dentro do gênero gospel. Ainda adolescente, aos 11 anos, tocava e cantava na igreja. Quatro anos mais tarde, começou a escrever suas primeiras composições.

Aos 19 anos, formou sua primeira dupla. Um ano depois de sua primeira experiência tocando nas noites, optou por seguir carreira solo. Grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Luan Santana e Lucas Lucco, Alisson Souza é eclético e têm grandes influencias do folk e hip hop.

Em 2018, Alisson Souza está vivendo um novo momento. Com a produção executiva e artística de sua carreira sendo realizada pela OKS Entretenimento, essa nova parceria já vem rendendo frutos significativos como a gravação de clipes, além da produção do seu primeiro CD.

A arte sempre teve o grande poder de tocar o coração das pessoas. E, através desse espírito, com um timbre bastante diferenciado, e um grande desejo de levar sua música, sua verdade, de forma única, Alisson Souza pretende, através de suas canções, escrever um lindo capítulo no livro de sua vida.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alisson Souza, acesse o site www.alissonsouzaoficial.com.br.

Texto de Diego Vivan – Assessoria de Imprensa