Primeira edição do “CapitalNejo SP”
13/07/2018

De maneira independente, está sendo lançada a primeira edição do projeto “CapitalNejo SP”, sob a direção geral de Edy Valles, um dos grandes nomes de São Paulo na área da divulgação artística e musical.

O “CapitalNejo SP” é uma coletânea (CD físico), com 16 participantes, entre duplas e artistas solos de vários estados do País, em sua maioria artistas desconhecidos da mídia que buscam um espaço nesse mercado tão concorrido. Pensando nesses talentos “anônimos” que Edy Valles criou o projeto, com intuito de divulgar o artista pequeno ao lado do artista grande, gerando assim visibilidade e notoriedade para os mesmos.

A primeira edição, com lançamento hoje (13), apresenta artistas como Mariana e Mateus, Edson e Vinicius, e outros nomes já conhecidos no mercado. Além, é claro, de muitas duplas promissoras.

O projeto contou com a assessoria musical de Eduardo Prata, que fez a triagem e análise de todo o conteúdo musical em conjunto com Edy Valles, que analisou a parte artística.

O foco de divulgação da primeira edição da coletânea será no estado de SP, que terá início na segunda quinzena de julho e fica a cargo do experiente divulgador de rádio Chico Pardal, realizando toda a divulgação do CD nas FMs do estado, juntamente com brindes exclusivos personalizados que levam o nome do projeto.

Em conjunto com a divulgação física, Valles e Prata agregaram diversos canais sertanejos da internet (blogs, sites, disparo de e-mails) para fortalecer ainda mais a propagação do projeto.

Nas redes sociais do CapitalNejo SP, através deste link, vocês conferem mais informações.

Edy Valles lança projeto CapitalNejo SP

Edy Valles lança projeto CapitalNejo SP