“500 Gramas”, nova aposta de Léo e Junior
17/07/2018

Após superarem os 35 milhões de visualizações orgânicas com ‘Ô Lá Em Casa’, Léo e Júnior apostam em ‘500 Gramas’, música que se transformou em clipe, já disponível no YouTube.

As cenas foram gravadas no Villa Country, em São Paulo. No filme, os irmãos interpretam uma história de ‘sofrência’ autêntica, como poucas vezes foi contada e cantada por um homem.

É com ‘500 Gramas’ que Léo e Junior buscam sagrar-se também como compositores. Eles, que já assinam diversos sucessos gravados por outros cantores, dividem a composição desta com Léo Vinícius, Sidney Sivire e Maurício Ribeiro. “Começamos a escrever em 2008 e é engraçado que isso aconteceu de forma muito natural. Assim foi com ‘500 Gramas’, que tem um papo reto e traz uma verdade enorme”, diz Léo. “Se você nunca sofreu assim, certamente conhece alguém que já passou ou está passando por essa situação. Quem é que nunca sofreu por amor? Mas aquele amor de arriar os quatro pneus do carro? ‘500 Gramas’ fala exatamente isso, desse amor doído e que derruba”, brinca Júnior.

O destaque de ‘500 Gramas’ fica para o refrão bem-humorado, onde a composição transita, de forma inteligente, sobre a real situação de desespero e sofrimento sem precisar apelar.

A expectativa é que ‘500 Gramas’ chegue as plataformas de distribuição digital até o final de julho. Enquanto isso, a canção será executada nas rádios em todo o Brasil.

Irmãos, nascidos em Rubiácea, interior de São Paulo, descobriram o gosto pela música ainda crianças, com 9 e 6 anos respectivamente. Há 10 anos que Léo e Júnior dedicam-se ao mercado fonográfico, colecionando 4 registros em CD, 1 em DVD, inúmeros sucessos e milhões de visualizações. “Este é um momento muito importante em nossas carreiras. A música tem tudo para ser um grande sucesso e só esperamos que o público a receba com amor e carinho. E lógico, que ela faça parte de momentos felizes da vida de cada um”, encerram.

*Texto: Bianca Ceará  – Assessoria de Imprensa