Fabio Viana, autor de hits da música sertaneja, canta ao lado de Cleber e Cauan
24/08/2018

Em nova fase na carreira, o cantor e compositor Fabio Viana está divulgando, hoje (24), o single “Casinha no Interior”, com participação de Cleber e Cauan.

A faixa faz parte do novo álbum de Fabio Viana: um DVD, gravado em Brasília, com participações especiais de João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago, Paraná, Wagner Simão, e, claro, Cleber e Cauan. O projeto contou com produção musical de Gustavo Beltrão e direção de vídeo de Bruno Fioravanti.

O repertório deste DVD apresenta 14 faixas, sendo 10 inéditas e 4 regravações de autoria de Fabio Viana que foram sucesso nas vozes de outros artistas, como Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius. O lançamento acontece em muito breve.

A primeira aposta do novo álbum, “Casinha no Interior”, está disponível abaixo.

Entre os hits de autoria de Fabio Viana, interpretados por outros artistas, estão “Se eu pedir, cê volta” e “Refém”, gravadas por Jorge & Mateus, “Aô buteco”, “Chora peito chora” e “Vem cá”, por João Bosco & Vinícius, “Larga de bobeira”, por Michel Teló, “Amor que é bom ninguém quer dar”, por Israel & Rodolffo, “Tá bagunçado”, por George Henrique & Rodrigo, “Deixa de orgulho”, por Guilherme & Santiago, “Pede com jeitinho”, por João Neto & Frederico, “Estrela preferida”, por Humberto & Ronaldo, “Profecia”, por Maria Cecilia & Rodolfo e “Fofoca”, por César Menotti & Fabiano, além de vários outros sucessos.