Diego e Victor Hugo acústico
20/09/2018

Os cantores Diego e Victor Hugo participaram do Deezer Next Live Session, projeto da plataforma que apresenta versões acústicas para grandes hits do cenário musical.

A dupla interpretou as faixas “Sem contraindicação”, “O Alvo”, “Prefiro nem perguntar” e “Calafrio” (essa última, autoral, ficou conhecida nas vozes de Henrique e Juliano).

 

Juntos desde 1999, Diego e Victor Hugo chegaram ao mainstream há pouco tempo. Eles ganharam espaço no mercado com boas composições, e, consequentemente, se aproximaram de artistas nacionais. Essa boa relação da dupla mineira com nomes conhecidos, resultou em uma gravação de DVD com participações de peso.

Gravado no ano passado e divulgado no início deste ano, o DVD “Sem Contraindicação – Ao Vivo em Uberlândia” de Diego e Victor Hugo ganhou enorme destaque, posicionando os cantores entre as “revelações” da música sertaneja. Na plataforma Deezer, por exemplo, o single “O Alvo” ft. Henrique e Julaino, ocupa o Top 30 nacional – vale lembrar que a canção foi lançada em dezembro de 2017, há quase um ano.