“Cozumel”, Janaynna canta com Humberto e Ronaldo
11/10/2018

Está disponível a partir de hoje, 11 de outubro, quinta-feira, o novo sucesso da cantora Janaynna, a música se chama “Cozumel”, com a participação especial da dupla Humberto e Ronaldo. “Foi a combinação perfeita! Quando peguei a música, na hora pensei nos meninos e quando eles ouviram, adoraram também”, explica Janaynna ao falar sobre a escolha da participação especial.

A letra é uma homenagem à bebida Cozumel – conhecida também como cosmel em alguns restaurantes. É uma bebida alcoólica típica da região goiana, composta por cerveja, gelo, limão e sal na borda da taça, conquistando diversos fãs pelos bares das cidades, e quem vai pra região, sempre tem o sabor como tradição, levando a fama de ser boa para o resto do país.

A música traz na bebida um motivo para ajudar a engolir o “choro entalado na guela” devido à uma relação amorosa. “Cozumel” foi escrita pelos compositores Leo Targino, Henrique Tranquero, Felipinho e Renato Campero, e sua melodia tem uma mistura de eletrônico, brega e sertanejo, a aposta perfeita para agradar todos os gostos. “Sinto um cheirinho de sucesso”, afirma Janaynna. O trabalho será lançado pela gravadora MM Music e a produção musical é de Felipe Arná.

Sobre a MM Music:

Com 08 anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e YouTube, com direito a um canal de divulgação para mais de 750 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).