15 anos de Palco MP3
26/10/2018

Outubro de 2018 é o mês de aniversário de 15 anos do Palco MP3, a plataforma gratuita que mais promove novos artistas e bandas do cenário musical do Brasil. E para registrar a comemoração de maneira inesquecível, foi produzido um vídeo em homenagem à trajetória, que na verdade simboliza a carreira artística de muita gente.

Dê o play no vídeo e assista às mensagens de carinho de artistas do país inteiro, relatando a importância do Palco MP3 para suas carreiras. Mr. Pingo, MC Mayara, Alpargatos, Tribo da Periferia, Gabi Martins, Pedro Paulo & Alex, Solange Almeida, Grupo SambaShow, Ticy Vianna, Péricles, Aldair Playboy, Thayná Bitencourt, Gustavo Mioto, Dois Lados e outros artistas que estão na plataforma participaram do vídeo.

O segredo de tamanha consideração está ligado a um trabalho de extremo profissionalismo, sintonia e cumplicidade entre as equipes de relacionamento e as de assessoria dos artistas.

Receita de sucessos

Criado em 2003 pela empresa mineira Studio Sol para ser um braço do Cifra Club (outra plataforma da mesma empresa), o Palco MP3 não para de se fortalecer como ponto de referência para quem quer descobrir o melhor da nova música brasileira. Isso porque a marca possui grande audiência, são mais de 28 milhões de usuários ativos e 376 milhões de plays mensais.

A diversidade é uma das maiores características. Quem acessa o site ou aplicativo Android e iOS encontra mais de 60 estilos musicais, o que resulta nos mais de 114 mil artistas. Outro fator de êxito é quanto à tecnologia das interfaces. Todas as funcionalidades estão à disposição dos usuários de maneira intuitiva e gratuita, seja para quem deseja criar um perfil artístico e publicar o trabalho, seja para quem deseja ouvir e baixar as músicas disponibilizadas por artistas.

Para conhecer a novíssima música brasileira, basta acessar o Palco MP3 pelo computador ou entrar na Google Play Store ou Apple Store e baixá-lo no celular.

Sobre a Studio Sol

A Studio Sol é a empresa brasileira de tecnologia responsável pelas maiores plataformas de música do Brasil: Cifra Club, Letras.mus.br e Palco MP3. Com escritório localizado em Belo Horizonte, os sócios Samuel Vignoli e Gabriel Fernandes mantêm, por meio de equipes altamente qualificadas, todo o knowhow que têm sustentado, por mais de duas décadas, os serviços musicais digitais que são líderes no país.

Fonte: Assessoria Palco MP3