Fábio Viana canta com João Bosco e Vinícius
23/11/2018

Após lançar o single “Casinha no interior”, ao lado de Cleber e Cauan, Fábio Viana retorna com outra novidade. Hoje, 23, o cantor está divulgando mais uma faixa do álbum gravado ao vivo em Brasília. Desta vez, os convidados são João Bosco e Vinícius. Juntos, o trio interpreta a canção “Mais amor e menos briga”.

O mineiro Fábio Viana ganhou espaço na música sertaneja através das composições. Foi uma figura importante no movimento “Sertanejo Universitário”, com obras gravadas por Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, entre outros.

Vivendo uma nova e excelente fase, agora como intérprete, aposta em canções autorais do primeiro DVD da carreira. O projeto foi gravado em Brasília, no Stricker Boliche, com produção musical de Gustavo Beltrão e direção de vídeo de Bruno Fioravanti.

Além de Cleber e Cauan (em “Casinha no interior”) e João Bosco Vinícius (em “Mais amor e menos briga”), também participaram do DVD os artistas Guilherme e Santiago, Wagner Simão e o ícone Paraná (que fazia dupla com Chico Rey).

O álbum completo será lançado em breve, no YouTube e plataformas digitais.