Márcia Fellipe lança “Made in Studio”
18/12/2018

Na última quarta-feira (12), Márcia Fellipe lançou o novo álbum “Made in Studio”, pela Universal Music. O projeto apresenta 12 faixas – incluindo três participações especiais – e está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

Acostumada com grandes shows e multidões, a cantora deixou esse universo de lado para captar imagens num formato intimista, em estúdio. “Nossa proposta foi realmente trazer um projeto mais intimista, com mais qualidade para todo mundo curtir de montão”, comenta a cantora.

Influenciada por diversos gêneros musicais, a “Fenomenal” aposta nessa pluralidade musical para um trabalho a nível nacional. “Eu sempre coloco em meu show tudo o que está em evidência. Eu misturo forró com pagode, com funk, com sertanejo… Mas tudo isso com as referências do forró, é claro”, finaliza.

Entre as canções do álbum “Made in Studio”, o hit single “Quem me dera”, gravado ao lado de Jerry Smith, destaca-se como carro-chefe do projeto. São mais de 100 milhões de acessos no YouTube, além de números expressivos nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, etc). Outras grandes promessas de sucesso são as faixas “Tá Difícil”, com a participação de Ferrugem, e “Adivinha”, com participação do forrozeiro Xand Avião.

Ouçam abaixo.