Após hits, Rob Nunes concretiza carreira em 2018
18/12/2018

O cantor Rob Nunes, parceiro de longa data aqui do Blog, finaliza o ano de 2018 com excelentes conquistas. Gravou o primeiro DVD da carreira; emplacou o hit “Como é que faz”; lançou parcerias com nomes de peso, como Gusttavo Lima e Naiara Azevedo; E, atualmente, é responsável por estar na capa da playlist do Blog do Andrezão no Spotify e Deezer.

A assessoria de imprensa do artista preparou uma nota com os principais momentos de Rob Nunes em 2018. Confiram abaixo.

Este ano foi cheio de coisas boas e novos acontecimentos para o cantor Rob Nunes. Logo no começo de 2018, em janeiro, gravou o primeiro DVD, intitulado “Ao vivo em Goiânia”, e assinou contrato com sua atual gravadora, a Sony Music, certamente o momento foi um divisor de águas em sua carreira.

Ele foi uma das apostas da música sertaneja entre os formadores de opinião do segmento e se destacou neste cenário, tanto por suas músicas, quanto pelas parcerias que fez neste DVD. O trabalho trouxe participações de Gusttavo Lima, Tânia Mara, Naiara Azevedo, Wagner Barreto, Jerry Smith e o locutor oficial dos rodeios do Brasil, Cuiabano Lima.  Jenner Melo produziu todo conteúdo musical.

Cantor solo, com mais de 20 anos de estrada, Rob Nunes foi sendo apresentado aos poucos ao público e fecha o ano com chave de ouro e números extraordinários. A primeira música de trabalho do DVD teve a participação do funkeiro Jerry Smith. “Como é que faz?” ganhou um clipe e bateu 57 milhões de visualizações no YouTube. Um expressivo número para o cantor, e, de fato, considerado verdadeiro hit. A faixa teve 25 milhões de acesso no spotify. Uma outra curiosidade, é que esta foi a primeira vez que o Jerry dividiu música com um cantor solo sertanejo.

Seu sucesso sempre foi reconhecido na região do Paraná. Nasceu em Uniflor e no decorrer dos anos de palco fez muitos shows na região, onde também conquistou uma imensidão de fãs e muitas histórias que, assim como ele mesmo diz, poderiam dar enredo a um livro. Hoje, sua agenda abrange o Brasil, fazendo em média 04 shows por semana, lotando as casas por onde passa.

A segunda música trabalhada do Rob Nunes este ano foi outro sucesso, “Golpe Baixo”, com Gusttavo Lima. Recentemente virou a faixa “O pá da porta”, com a participação de Naiara Azevedo, muito rápido estourou nas rádios do Brasil, principalmente no Sul, sudeste e centro-oeste, na primeira semana ficou em primeiro lugar e hoje está entre as 10 mais tocadas.

Nas redes sociais o engajamento do artista aumentou 30% de março até dezembro, ele faz questão de postar as novidades, compartilhar momentos de sua carreira e interagir com seus fãs.

Muito se engana quem acha que Rob se deu por satisfeito, o cantor continua apostando em grandes sucessos, de olho em novidades e arrisca dizer que 2019 será melhor ainda, suas metas estão maiores e o cantor se sente mais seguro nacionalmente. “São muitos planos para o próximo ano! Temos alguns lançamentos que, tenho certeza, ficarão na boca e ouvido do público! Anotem e aguardem, 2019 será um ano maravilhoso!” completa o cantor.

Fonte: Leve Press

Abaixo, ouçam a atual música de trabalho do artista: “O Pá da Porta”, com participação de Naiara Azevedo.