Loubet lança EP 2 do álbum “Singular”
21/12/2018

O ano de 2018 foi muito especial para o cantor Loubet. Ao longo dos meses, lançou dois singles (“Muié Brava” e “Só o Bagaço”, com participação de Jads e Jadson), e o primeiro EP do álbum “Singular”, trazendo como carro-chefe a faixa “Deu Certinho”, com participação especial de Henrique e Diego. Juntas, as faixas somam mais de 25 milhões de views no YouTube, além de expressivos números nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, etc).

Para encerrar um ano tão marcante com pé direito, o cantor preparou uma grande surpresa para os fãs e amantes da boa música sertaneja. O lançamento do “EP 2”, reunindo seis canções e finalizando a divulgação completa do DVD “Singular”.

A novidade, lançada hoje (21), traz a regravação “Quero toda noite” – disponível no YouTube – e as faixas inéditas “Do céu a fossa”, “Bar não é farmácia” com participação de Bruninho e Davi, “Metade do nada” e “O barraco vira mansão”; Finalizando a playlist do álbum, a última canção é uma releitura da belíssima “Senhorita”, autoria de Zé Geraldo.

O projeto “Singular” foi registrado, nos formatos áudio e vídeo, em Campo Grande/MS. A produção musical coube ao Dudu Borges, direção de vídeo de Fernando “Catatau” Trevisan e direção artística de Maurício Mello. O lançamento acontece pela gravadora MM Music.

“Quero toda noite”:

EP 2 na íntegra:

Sobre o artista:

Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui 04 CDs e 03 DVDs lançados, incluindo hits como “Tá Rodada”, “Made in Roça”, “Vira Lata”, “Muié Brava”, e o recente lançamento “Deu Certinho”, com participação de Henrique e Diego. Atualmente o artista trabalha o novo álbum “Singular”, disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre a gravadora:

Com 08 anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação para mais de 750 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).