Neto e Zanotti lançam “Dois sem vergonhas”
17/01/2019

Para iniciar 2019 em grande estilo, a MM Music lançou na noite de ontem, quarta-feira (16), o primeiro single de um artista exclusivo da gravadora.

Trata-se dos campo-grandenses Neto e Zanotti, que ganharam espaço no cenário sertanejo no ano passado com o álbum “Am/Pm” – reunindo as faixas trabalhadas “Macaco Velho” e “Na Cama”, com participação de Loubet.

A nova aposta da dupla, em conjunto com a gravadora, é a canção “Dois sem vergonhas”, autoria de Maurício Mello (CEO MM Music). A faixa integra o projeto “Ensaio Acústico”, que também será lançado no formato EP futuramente.

O videoclipe de “Dois sem vergonhas” está disponível no YouTube, com áudio liberado em todas as plataformas de streaming para download.

Confiram.

Sobre a gravadora:

Com 08 anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e YouTube, com direito a um canal de divulgação para mais de 770 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).