“Zé Benedito”, Bruninho e Davi com Renato Albani
18/02/2019

A dupla Bruninho e Davi lançou, em parceria com o comediante Renato Albani, o single e videoclipe “Zé Benedito“. A inusitada parceria conta a história de um rapaz Sul-mato-grossense que sempre “dava seus pulos quando a vida complicava”.

Com muito bom humor, a letra é marcada por diversas referências a Campo Grande, como as violadas, o tereré, etc. Mas, o desfecho da história é sobre, mesmo em meio aos problemas, seguir em frente e enxergar o lado positivo das adversidades.

Prestes a completar 10 anos de carreira, há alguns meses Bruninho e Davi vêm resgatando um pouco da história deles na música sertaneja. O projeto “Violada B&D“, além de músicas inéditas, trouxe regravações de clássicos do movimento “universitário” – fase que eles “não participaram”, mas tiveram grandes referências, como João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus, Victor e Léo, entre outros.

E por falar em 10 anos de carreira, eles anunciaram, através das redes sociais, a gravação de um álbum comemorativo à primeira década de dupla. Será em Campo Grande, no dia 14 de abril. Acompanhem as informações e novidades nas redes sociais da dupla: @bruninhoedavi.