Janaynna canta com Henrique e Diego: “Cê tá bem, eu tô incrível”
15/03/2019
A cantora Janaynna acaba de lançar, em todas as plataformas digitais e YouTube, o inédito single – acompanhado de videoclipe – “Cê tá bem, eu tô incrível“. A novidade traz a participação especial de Henrique e Diego, e conta com distribuição da gravadora MM Music.
A parceria caiu como uma luva! A música é a minha cara, também tem tudo a ver com Henrique e Diego. Espero que o público goste tanto quanto nós gostamos de gravar“, comenta Janaynna.
A dançante e animada canção é uma autoria de Léo Targino, Gabriel Vittor, Rodolfo Alessi e Jota Lennon. A produção musical é assinada por Felipe Arná.
O single ganhou videoclipe, com imagens captadas em Campo Grande/MS, sob direção geral de Augusto Mello, da produtora AML Films.

Sobre a gravadora:
Com oito anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.
O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação para mais de 780 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).