Marília Mendonça emplaca “Todos os Cantos, Vol.2” no Top 200 do Spotify
21/05/2019

A segunda parte do álbum “Todos os Cantos”, de Marília Mendonça, lançado na última sexta-feira (17), entrou com as três faixas no Top 200 do Spotify. O carro-chefe do EP, “Todo mundo vai sofrer” (Diego Silveira, Junior Gomes, Lari Ferreira e Renno Poeta), ocupa a primeira posição com mais de meio milhão de execuções diárias. As outras duas músicas do projeto, “Serenata” e “Apaixonadinha”, seguem, respectivamente, nas posições 30 e 49.

A própria cantora participou da estratégia de lançamento. Através do Twitter, interagiu com os seguidores e conseguiu, de maneira orgânica, emplacar as novas canções.

Ainda no Spotify, a cantora estreou as músicas novas com direito a capa e faixa na primeira posição da playlist “Novidades da Semana”, uma das maiores playlists da plataforma, com mais 1,3 milhão de seguidores. Além dela, nomes como Yasmin Santos, João Bosco e Vinícius e Loubet aparecem entre os lançamentos.

No YouTube, “Todo mundo vai sofrer” soma mais de 12 milhões de plays. 

A produção musical é de Eduardo Pepato, com direção de vídeo da Unic Film (Fernando “Catatau” Trevisan).

O que realmente faz sucesso é música boa. Marília Mendonça e equipe, mais uma vez, acertaram em cheio.

É só mais uma prova de que não adianta forçar campanhas milionárias para conteúdos musicais pobres, como foi o caso da Paula Fernandes com aquela desprezível versão de Lady Gaga. O máximo que conseguiu foi virar piada, além de desperdiçar uma grande participação especial que poderia resultar em música de qualidade.