Rudi e Rodrigo gravam projeto audiovisual
31/07/2019

Na tarde de ontem (31), Rudi e Rodrigo gravaram o primeiro projeto audiovisual da carreira. A gravação aconteceu na Serra da Cantareira, em São Paulo, num evento fechado apenas para convidados.

A dupla surgiu nos bares da zona norte, na capital paulista, e mesmo com pouco tempo de estrada contaram com a parceria de nomes conhecidos do mercado para gravarem o projeto. Laércio da Costa assumiu a produção musical, ao lado de um time de músicos de primeira; Já a direção de vídeo coube a TS Music, sob os cuidados de Tiago Silva e sua equipe.

O álbum foi intitulado “O começo do sempre”, nome da faixa de abertura da gravação. Além dessa, outras 14 canções inéditas foram gravadas, inclusive, algumas com participações especiais. A dupla recebeu as participações de Rionegro e Solimões, Raffa Augusto e as cantoras Milla e Tainá Costa.

O evento também iria contar com participação de Thaeme e Thiago. Mas, pouco mais pra frente da metade da gravação, a chuva chegou e impossibilitou a continuidade do evento, que era em um local aberto. A dupla convidada teve que sair, devido à compromissos externos, e por fim a participação deles ficou agendada para estúdio e entrará como bônus track no álbum. 

Após muita chuva e vento (e algumas horas de espera), Rudi e Rodrigo voltaram ao palco e registraram as cinco faixas que estavam faltando. Foram cinco horas de gravação, mas, enfim, o projeto foi concluído. 

Assim que o resultado for lançado no YouTube e plataformas, volto por aqui para mostrar a vocês. Aguardem.