Luiz Henrique e Léo lançam “Cremosa”
16/08/2019

Os sertanejos Luiz Henrique e Léo lançam hoje, sexta-feira (16), em todas as plataformas digitais e YouTube, o single e videoclipe “Cremosa”. A canção marca o início de uma nova fase da dupla, agora com escritório próprio e ao lado da MM Music – maior gravadora independente do Brasil.

A faixa é uma autoria de Carlos Henrique e foi produzida por Diego de Souza, da Ilha 43 (Londrina/PR). A produtora KFilms assina a direção de vídeo, com imagens captadas no Aeroporto de Birigui, interior de São Paulo, cidade em que a dupla nasceu.

Empolgados com o novo trabalho, os cantores afirmam que essa canção é diferente e chega em um momento inovador da carreira. “Acreditamos muito nessa música, ela chegou em um momento ideal para recomeçarmos. Estamos felizes e conseguimos expressar nossa alegria com trabalho”, finalizam.

Assistam no YouTube:

Ouçam nas plataformas digitais:

https://mmmusic.fanlink.to/CremosaLHL

Sobre a dupla:

Luiz Henrique e Léo ganharam espaço no mercado sertanejo com suas composições. A primeira obra de sucesso foi “Hoje eu tô terrível”, gravada pelo saudoso Cristiano Araújo. Posteriormente, emplacaram faixas nos repertórios de Henrique e Diego, João Gustavo e Murilo, entre outros nomes. Como intérpretes, se destacaram com as faixas “Cá entre nós” feat. Cristiano Araújo, “Amores Rasos” feat. Henrique e Diego, “8 ou 80” e “O Tempo Voa” (no projeto Analaga, com o produtor musical Dudu Borges). Atualmente, em uma nova e promissora fase, a dupla lança pela gravadora MM Music o single e videoclipe “Cremosa” e prepara muitas outras novidades para 2019.