Júlio César e Augusto lançam “Poesia de bêbado”
09/09/2019

“Menina veneno, o bar tá pequeno demais pra nós dois”. Enquanto a letra parafraseia um dos versos mais famosos da música pop sertaneja, eternizado nas vozes de Zezé e Luciano, o timbre grave nos leva ao “modão”, no melhor estilo Matogrosso e Mathias. Assim, a nova música de trabalho da dupla Júlio César e Augusto, “Poesia de bêbado”, resume as referências da dupla em uma vanera animada, daquelas que coloca todo mundo pra dançar.

“Quando ouvi a música pronta pela primeira vez, achei diferente, porque ela quebrava demais a melodia. A gente ia esperar gravar o videoclipe para fazer o lançamento oficial, mas a galera estava pedindo muito, porque alguns DJs incluíram a música na programação de Barretos e bombou, não dava mais pra segurar. A canção já está indo por si só”, revela Júlio César, dono da voz grave que se tornou marca da dupla. Em 2018, outra música de Júlio César e Augusto, “Tudo de bom”, também fez sucesso na maior festa de peão do Brasil e se tornou música-tema do rodeio.

Depois do sucesso repentino de “Poesia de bêbado”, a dupla disponibilizou a música nas principais plataformas de streaming – Spotify, Apple Music, Deezer, iTunes Store e Amazon Music – e se prepara para gravar o videoclipe nos próximos dias. Fruto de uma reunião de amigos na praia, a canção é uma parceria entre a dupla e compositores da Top Show Music, editora musical responsável por hits de Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraísa, Sorriso Maroto, Marcos e Belutti e outros grandes artistas.

Confira “Poesia de bêbado”: